TAÇA BAND DEFINE SEMIFINALISTAS

TARDE DE BONS JOGOS PELA TAÇA BANDSANTOS VENCE TRIESTE E AVANÇA NA COMPETIÇÃO
Foi um final de semana bem agitado para o futebol da Taça Band. No Estádio do Trieste, quatro partidas agitaram o campo oficial e mais algumas nas quadras das categorias menores. A Escola de Futebol Meninos da Vila entrou em campo em três oportunidades sendo na primeira com a categoria Sub 15 onde enfrentou a equipe do Trieste.  A garotada do Santos simplesmente sufocou as ações do Trieste no primeiro tempo obrigando o goleiro e a defesa a dar chutões para se livrar da bola. O primeiro gol do Santos foi marcado pelo atacante Lucas que entrou pela direita e bateu cruzado não dando a mínima chance de defesa para Daniel. .  O Santos continuava dominando o meu campo ganhando a maioria das bolas e só levaria gol se vacilasse na defesa, e foi o que quase aconteceu no final do primeiro tempo com João Victor entrando pela esquerda e bateu cruzado, mas ninguém apareceu para concluir. No segundo tempo o Trieste teve uma postura mais ofensiva para tentar melhor sorte na competição. A equipe do Santos deu uma recuada aceitando os avanços do Santos e explorava os contra ataques e foi o que aconteceu quando Matheus cobrou uma falta e o bandeira assinalou impedimento que foi cobrado rapidamente para Clayton que avançou desde a defesa até a entrada da grande área e na saída do goleiro Daniel, tocou para Felipe apenas tocar para o gol. No finalzinho da partida Jihad descontou depois de um vacilo da defesa santista.

NOS PÊNALTIS CORITIBA LEVA MELHOR EM CIMA DO SANTOS
Santos e Coritiba decidiram a vaga para as semifinais nos pênaltis com vantagem para o time alviverde. O Santos foi melhor durante o jogo e, em dois vacilos da defesa acabou levando o gol. O Santos estava melhor na partida dando trabalho para o goleiro alviverde. Um vacilo da defesa do Santos quando saiu mal e acabou dando um passe para o atacante do Coritiba que aproveitou e bateu firme não dando chances para Joaquim. O empate só aconteceu no segundo tempo quando Nicolas entrou pela direita e bateu firme. Nicolas mais uma vez bateu firme na entrada da área, o goleiro fez uma linda defesa e no rebote João bateu firme no cantinho virando a partida. O Santos continuava mandando na partida e após cobrar uma falta no ataque, a defesa do Coritiba saiu rápido e Roger teve que matar a jogada sendo expulso depois do segundo amarelo. a falta foi antes da linha do meio campo e depois de um chutão pra frente a bola acabou encontrando uma cabeça salvadora para empatar a partida. Os técnicos do Santos alegaram impedimento no lance e principalmente porque a partida já tinha mais de três minutos de acréscimos, e que não foi comunicado a ninguém. Mas, o Coritiba teve sorte no lance e depois competência nos pênaltis. Foi o segundo time da Escola do Santos que o Coritiba eliminou.
 

CLÁSSICO DECIDIDO NOS PÊNALTIS
As escolinhas de futebol estão se profissionalizando trazendo a marca de grandes nomes do cenário nacional como é o caso de Santos e Flamengo que realizaram uma grande partida no Estádio do Trieste em jogo válido pelas quartas de final da Taça Band. A partida foi bem disputada como um grande clássico. A vaga foi decidida nos pênaltis com o Flamengo levando a melhor com um show dos goleiros que defenderam cinco cobranças. O Flamengo começou melhor dominando as saídas de bola santista e dando muito trabalho para o goleiro Paulo Henrique que apareceu bem. O Santos foi equilibrando as ações e a briga ficou no meio campo com uma boa disputa. Na segunda etapa o Santos voltou melhor e chegou a marcar com Lucas que apareceu sozinho na área em um lance muito discutido pela comissão técnica do Santos depois que o Bandeira anulou o gol. A decisão foi para os pênaltis e ai brilhou as estrelas dos goleiros Paulo Henrique e Vinicius  que defenderam cinco penalidades

e duas foram chutadas para fora e apenas três gols foram marcados com a vitória do Flamengo por 2×1.

TEXTO E FOTOS – VALQUIR KIU AURELIANO / AMADOR ESPORTIVO – Curta nossa página no facebook

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *