JAPONÊS VOADOR GARANTE VIRADA E LIDERANÇA DO OPERÁRIO

Proibido reprodução sob as penas da lei 9610/98

EXCESSO DE PRECIOSISMO TIRA LIDERANÇA DO BUTANTÃ

O jogo estava 3×1 para o Butantã e em um contra ataque para matar a partida, em vez de finalizar, tocou para o lado e o atacante quis tocar por cima do goleiro em vez de bater rasteiro dando chances para o zagueiro Juninho tirar a bola e no primeiro ataque do Operário, diminuiu o resultado desestabilizando o Butantã e o Operário indo com tudo sufocando o Butantã. Mas, o jogo começou com as duas equipes lideres da competição se estudando, e a primeira chance foi com o atacante Boi, que inclusive infernizou a defesa do Operário o jogo todo. O primeiro gol da partida foi de pênalti aos 8 minutos que Luciano cometeu e Badé bateu com o goleirão Neneca indo para a bola defendeu a bola,

mas ela foi morrer dentro das redes. Dois minutos depois o  Operário foi pra cima do Butantã e conseguiu um escanteio, na cobrança o zagueiro Oda disputou com o goleiro, a bola desviou em Fabricio e foi para o gol. O zagueiro Luciano comemorou como se ele o autor do gol, mas o árbitro não foi na conversa confirmando o gol para o Oda. O jogo ficou bem disputado e um dos destaques da partida, Juninho teve que se desdobrar para tentar para o ímpeto do Operário. Luiz Fernando acertou um chute certeiro com a bola indo morrer no cantinho, de repente a mão salvadora de Neneca colocando para escanteio.   Aos 38 minutos, em uma bola levantada na área Lino dividiu e perdeu a bola sobrando para Juninho que, em velocidade arrancou em direção ao gol tocando para Boi que bateu firme na saída de Neneca marcando o 2×1.

O primeiro tempo terminou assim com o técnico Claudemir indo para o vestiário irritado com a atuação do time. No início do segundo tempo, parecia que o operário ia com tudo para cima do Butantã, mas o goleirão estava atento tirando o perigo. Mas, aos 5 minutos Peterson apareceu nas costas da defesa e ampliou o placar para o Butantã. Ai que veio o pecado do Butantã que poderia ter matado o jogo e o excesso de preciosismo de Sorocaba que tentou encobrir o goleiro Wilson em vez de arrematar para o gol e Juninho tirou debaixo da linha fez com que o Operário reagisse e aos 10 minutos,  Renaldo de cabeça, desviou a bola para o gol descontando para o Operário que começou a usar do artifício de lançar bolas na área que vinha pelo ar pelos lados do campo. Aos 19 minutos o árbitro da partida Marcelo Sales marcou pênalti que foi cobrado por Castorzinho empatando o jogo.

O Time do Butantã parecia apático com a sequência de gols e tomou a virada após um cruzamento perfeito de Lino encontrando Hideo que, como nos filmes de ficção japonês apareceu voando atrás da zaga marcando o gol da virada do Operário.

O jogo esfriou um pouco e o Butantã teve duas grandes chances com Peterson que bateu por cima e no último lance da partida com Luiz Henrique cabeceando no contra pé de Wilson que voou para garantir o resultado da partida e a liderança isolada do campeonato. Em contrapartida o Butantã, com a derrota caiu para quarto lugar.

RESULTADOS

UNIDOS 2 X 0 TOIS
VILA NOVA 5 X 2 UNIÃO ESTÁVEL
PIRIRI 2 X 8 POVO DA BOLA
COLORADO 3 X 2 ESRELA VERMELHA
OPERÁRIO AHÚ 4 X 3 BUTANTÃ
MASTER URCA 6 X 0 SPARTAK
XAXIMDIRU 6 X 0 BURITI
OURO VERDE 6 X 2 RÁDIO TÁXI CAPITAL
SQUADRA AZZURRA 1 X 0 BEBEBUM
VERA CRUZ 1 X 3 DE LADO FOOT GOLES

CLASSIFICAÇÃO G8

  1. 21 – OPERÁRIO AHÚ
  2. 19 – OURO VERDE
  3. 18 – XAXIMDIRU
  4. 16 – BUTANTÃ
  5. 16 – MASTER URCA
  6. 13 – UNIDOS
  7. 12 – VILA NOVA
  8. 12 – BURITI

PRÓXIMA RODADA

11H – IGUAÇU
PIRIRI X XAXIMDIRU
11H – TRIESTE
OPERÁRIO AHÚ X SQUADRA AZZURRA
14H – FLAMENGO
TOIS X POVO DA BOLA
14H  – TRIESTE
RÁDIO TÁXI CAPITAL X DE LADO FOOT GOLES
14H  – COMBATE BARREIRINHA
VERA CRUZ X UNIDOS
14H – IGUAÇU
BUTANTA X OURO VERDE
16H – FLAMENGO
ESTRELA VERMELHA X MASTER URCA
16H – TRIESTE
VILA NOVA X BURITI
16H – IGUAÇU
SPARTAK X UNIÃO ESTAVEL
16H – COMBATE BARREIRINHA
COLORADO X BEBEBUM

RESULTADOS

UNIDOS 2 X 0 TOIS
VILA NOVA 5 X 2 UNIÃO ESTÁVEL
PIRIRI 2 X 8 POVO DA BOLA
COLORADO 3 X 2 ESRELA VERMELHA
OPERÁRIO AHÚ 4 X 3 BUTANTÃ
MASTER URCA 6 X 0 SPARTAK
XAXIMDIRU 6 X 0 BURITI
OURO VERDE 6 X 2 RÁDIO TÁXI CAPITAL
SQUADRA AZZURRA 1 X 0 BEBEBUM
VERA CRUZ 1 X 3 DE LADO FOOT GOLES

Deixe uma resposta