IGUAÇU GOLEIA NA 1ª PARTIDA DA SEMIFINAL E FICA PERTO DA DECISÃO

IGUAÇU GOLEIA E FICA COM UM PÉ NA FINAL

                         

Jatobá e Iguaçu se enfrentaram pela primeira partida da semifinal da Taça Paraná,

e o time da capital levou a melhor e somente uma grande tragédia de percurso tira a vaga a semifinal depois da goleada imposta ao time de Araucária pelo placar de 8×1. A tarde fria de sábado fez com que os jogadores se desdobrassem para tentar esquentar. E o calor das comemorações começou aos 12 minutos quando Hideo entrou na área e bateu cruzado com endereço certo,

e o goleiro Lincoln fez uma grande defesa, mas com a bola sobrando nos pés de Alex Pinhais que só tocou para o gol e saindo para comemorar com os colegas e técnico Luizinho Netto que realiza um excelente campeonato em sua estreia como treinador. E o segundo gol aconteceu justamente depois de uma orientação de Luizinho orientando Hideo para que batesse o escanteio curto e rápido para tirar a bola do grandalhão Thiago que já havia interceptado um escanteio. Hideo bateu a pedidos e encontrou a cabeça de Alex Pinhais que apareceu como um foguete para marcar de novo ampliando o placar para 2×0.

Aos 26 minutos Zebedeu marcou o único gol do Jatobá, porém o mais bonito da partida quando acertou um chute forte de primeira do meio da rua descontando. Aos 28 minutos Hideo abusou de sua habilidade quando recebeu uma bola cruzada de Léo Gago e nas costas do zagueiro, em um espaço de menos de um metro dominou a bola e bateu alto tirando do goleiro marcando o terceiro gol do Iguaçu.

 No lance seguinte Léo Gago cobrou falta para uma boa defesa de Lincoln.

Aos 30 minutos Jatobá marca seu segundo gol que foi anulado por estar impedido. O quarto gol do Iguaçu aconteceu ainda no primeiro tempo com Diego que aproveitou um belo cruzamento de Roney com a defesa do Jatobá fazendo uma linha de impedimento errado deixando três jogadores do adversário em condições de marcar, e foi com o atacante Diego que apenas escorou para as redes depois da defesa do goleiro.


No segundo tempo o Iguaçu continuou com o pé no acelerador e logo a dois minutos, Diego recebeu um belo passe e entrando na grande área bateu firme para marcar seu segundo gol e o quinto do Iguaçu.

Logo em seguida Diego foi atropelado pelo zagueiro Eder que levou o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho.

Roney marcou um belo gol de voleio, mas foi anulado por estar impedido.

Hideo participou de mais um gol quando cobrou o escanteio a bola passou por todo mundo, Zebedeu tentou tirar e a bola sobrou para Diego que teve o trabalho de tocar para o fundo das redes marcando seu terceiro gol na partida.

O árbitro Marcelo ainda expulsou mais um do Jatobá quando Julio Cesar disputou com Diego com o atacante levando um pouco de vantagem e Julio tirou a trajetória da bola com as mãos levando seu segundo amarelo. O sétimo gol da partida foi novamente de Alex Pinhais que escorou um belo cruzamento de tonton, dividindo com o goleiro com a bola indo morrer lentamente dentro do gol.

Logo em seguida, Léo Gago aproveitou um cruzamento aparecendo sozinho na frente do goleiro e tocou firme. Depois do oitavo gol, o Iguaçu tirou o pé administrando o placar e mesmo assim perdeu algumas oportunidades.
JATOBA – LINCOLN, MAICON, THIAGO, EDER, ROGÉRIO, BEIÇO, MATHEUZINHO, JULIO CESAR, ZEBEDEU, DUDU. TECNICO FINO
IGUAÇU – FILIPE, TONTON, ADERALDO, EMERSON, VICTOR TILLY, HELTON, LÉO GAGO, RONEY HIDEO, DIEGO E ALEX PINHAIS. TECNICO LUIZINHO NETTO
ÁRBITRO: MARCELO CORREA – ASSISTENTES: ALESSANDRO GONÇALVES E GIOVANI MASSOQUETTO.

Texto e fotos: Valquir KIU Aureliano/Amador Esportivo
 Confira a galeria de fotos

Deixe uma resposta