RODADA QUENTE NO CAMPEONATO AMADOR ESPORTIVO

Tanguá
Foi uma rodada quente e emocionante na sexta rodada do Campeonato Amador Esportivo. Começando pelo jogo matinal que foi realizado no Estádio do Tanguá entre Teimosos e De Lado Foot Goles que empataram pelo placar de 3×3. O time do Teimosos mostrou que está com uma boa equipe e dominou praticamente todo o jogo com vários lances de perigo, enquanto o De lado aproveitava os contra ataques. Emerson marcou dois gols e fez um homenagem  para a esposa mostrando um coraçãozinho para as câmeras. O segundo gol do Emerson foi aos 46 minutos do segundo tempo marcou de falta o gol que garantiria a vitória, pois faltava apenas um minuto para acabar o jogo. Mas, o De Lado mostrou disposição e no ataque seguinte, quando o árbitro Cristiano já colocava o apito para encerrar a partida, a bola foi jogada na área e um jogador do Teimosos caiu e tocou a mão na bola sem querer, mas desviou a trajetória da bola. Pênalti que foi cobrado por Leandrinho que empatou a partida.

Fani
No Estádio do Vila Fani, aconteceu dois jogos sendo na primeira partida um empate entre Rádio Táxi Capital x Sport Hauer e a partida ficou empatada pelo placar de 4×4. Sport Hauer continua firme na quinta posição.  No jogo de fundo, o Master Urca sofreu uma goleada do Real Santo Inácio pelo placar de 7×0 que assumiu a segunda colocação.
Combate
No Combate Barreirinha o Estrela Vermelha conseguiu vencer sua primeira partida, e foi em cima do Ouro Verde que faz uma campanha irregular. O resultado da partida foi de 3×0 e os dois times somam quatro pontos. No segundo jogo da tarde foi marcado por muita confusão, jogo truncado, feio onde os atletas deixaram de lado o que realmente importa no campeonato que é o espírito esportivo. Ao todo, o árbitro Amaral distribuiu oito amarelos e quatro vermelhos, e os atletas que foram expulsos serão julgados pela comissão de arbitragem. E  quando os times jogaram houve belos lances e quatro gols sendo três para o lado do Spartak que lidera e um para o Bebebum que, com a vitória do Estrela Vermelha, ficou sozinho na lanterna.

Resultados:
TEIMOSOS 3 X 3 DE LADO FOOT GOLES
MASTER URCA 0 X 7 REAL SANTO INÁCIO
RÁDIO TÁXI CAPITAL 4 X 4 SPORT HAUER
ESTRELA VERMELHA 3 X 0 OURO VERDE
SPARTAK 3 X 1 BEBEBUM

Classificação
1 – SPARTAK                                  15
2 –  REAL SANTO INÁCIO              12
3 – XAXIMDIRU                              12
4 – TEIMOSOS                                10
5 – SPORT HAUER                           8
6 – DE LADO FOOT GOLES              6
7 – MASTER URCA                           6
8 – RÁDIO TÁXI CAPITAL               5
9 – OURO VERDE                             4
10 – ESTRELA VERMELHA              4
11 – BEBEBUM                                 1

Texto e fotos: Valquir KIU Aureliano/Amador Esportivo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA