ESTAMOS DE VOLTA E COM NOVIDADES

Vem ai o primeiro Campeonato Amador Esportivo.
Começa neste final de semana o Primeiro Campeonato Amador Esportivo e também o Amigos da Bola.
O Campeonato Amigos da bola inicia com a participação menor este ano, já que outras equipes decidiram realizar um campeonato paralelo organizando o primeiro Campeonato Amador Esportivo. A equipe do Amador Esportivo foi consultada e concordou em apoiar o primeiro Campeonato Amador Esportivo. Mas, sempre estará realizando também a cobertura de outros campeonatos que estejam acontecendo em Curitiba e Região Metropolitana como: Amigos da Bola, Campeonato 60ssentinha, 50tinha(campeonato organizado pela APE), Campeonato Amador da Capital, juvenil, juniores, feminino, entre outros.

Times se prepararam para o campeonato como foi o caso do Sport Hauer que estréia justamente no Primeiro Campeonato Amador Esportivo. Um dos dirigentes disse que a intenção da equipe é sentir outros ares e campeonatos. O grupo está junto a mais de dez anos e mostrou ser bem unida e preparada para o campeonato.

O Amigos da Bola vai realizar o Campeonato com onze equipes sendo as seguintes equipes: Povo da Bola, Piriri, Cometa, Operário Ahú, Sampdoria Futebol, Butantã FC, Irmãos Passaúra, Squadra Azurra FC, G.E. Vera Cruz, Juventus Campo Comprido e Michelangelo´s FC.
O primeiro Campeonato Amador contará com doze equipes sendo: De Lado Foot Goles, Sport Hauer, Real Santo Inácio, Teimosos, Estrela Vermelha, Master Urca, Xaximdiru, Ouro Verde, Bebebum, Triângulo, Rádio Taxi e Spartak.

DESEJAMOS A TODOS UM EXCELENTE ANO E UM GRANDE CAMPEONATO

Texto e fotos: Valquir KIU Aureliano

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA